Image Map

Resenha : Rímel Maybelline the colossal volum' express

 Oi Meninas! Hoje eu fiz uma resenha de um produto, a primeira resenha do blog eeee !!!
Resenhei o Rímel Maybelline the colossal volum' express, lembrando que é o amarelo, como vocês podem ver na foto hehe'
Com um preço super acessível, o produto é de ótimas qualidade ! Paguei R$ 18,00 na fármacia Catarinense , mas você pode comprar pela internet também, vi no site da china o 'Aliexpress' e tinha até por R$ 8,00 !
Testei e aprovei, na verdade sou suspeita a falar pois sou super fã de toda a linha de máscaras Maybelline! 

Na primeira foto estou sem a máscara e na segunda estou com 1 camada e já da de perceber a diferença, olhem como alonga e divide os fios perfeitamente , eu não tirei foto da 2 e 3 camada, mas você já pode imaginar, se a primeira ficou assim imagine a terceira !

#FICADICA: Tem a máscara lávavel e a prova d' água, eu indico a lávavel , pois a prova d' água é muito complicado de retirar, e para quem tem a pele mais sencível como a minha nem pense duas vezes, compre a lávavel pois a outra deixa a sua pele vermelha de tanto você esfregar !

E vocês meninas ? o que acham da máscara ? 
É isso , beijoos :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário