Image Map

TAG:16 perguntas sobre maquiagem!

Olá Meninas, tudo bom ? 
Hoje eu vou responder 16 perguntas sobre o item super amado pelas mulheres a Maquiagem haha !
To pensando em começar a fazer tutoriais de maquiagens para o blog, mas são somente pensamentos, estou pensando como vou fazer e se vou ! Mas enfim se eu for fazer vocês irão saber kk'
Ah e perceberam o novo template do blog ? eu que personalizei eeee ! Antes eu tinha um template free mas eu entrei em alguns blogs que tinha o mesmo e achei que devia mudar, eu gostei, achei meigo hehe' e vocês o que acharam ? 
Mas ok vamos as perguntas :


1. Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
-Dependendo da ocasião eu vou de cara limpa! Não sou o tipo de pessoa que vive com maquiagem na cara.


2. Qual o teu tipo de pele?
-Oleosa, muito oleosa :( 


3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
-Não, faço um tratamento caseiro para espinhas com clara de ovo, está me ajudando bastante ! Fiz um post sobre isso aqui ♥


4. Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
-Não gosto de hidratantes, minha pele fica mais oleosa do que já é!


5. Já teve problemas com acne?
-Sim, ainda tenho ! É muito triste e deprimente !


6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
-Não, que eu lembre.

7. Prefere Base ou Corretivo?

-Base corretiva hehe 


8. Prefere Blush ou Bronzer?
-Blush 


9. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
-Nossa ! Tenho várias, não é só uma especifica. 


10. Cílios alongados ou volumosos?
-Volumosos.

11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?

-Não uso muitos produtos para o cabelo, e maquiagem gosto bastante da mac e makeB, entre outras mas como é só duas né.


12. Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
-Fisicas, gosto de ver, pegar , provar, para ver se é realmente bom. Mas quando compro na internet pesquiso bastante resenhas antes.


13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
-Sim como falei lá em cima, uso máscara de clara de ovo, já usei esfoliante de mel e açucar, mamão amassado com mel e açucar, e para o cabelo nunca usei nenhuma.


14. Costuma dormir maquiada?
-Nunca, coisa que me dá raiva é acordar com o olho borrado, parecendo um zumbi kk'


15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
-ah nem sei, quando comecei a usar maquiagem usava de tudo kk'


16.Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?
-Não tem nenhum produto de maquiagemm que eu super quero e que seja caro. 

É isso meninas. Espero que tenham gostado. Beijos

Um comentário: