Image Map

Diva divando : Bruna Vieira (Depois dos Quinze)


A diva de hoje é a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, blogueira incrivel e Linda, autora de três livros
''depois dos quinze'', ''de volta aos quinze'' e ''a menina que colecionava borboletas'' e agora se eu não me engano este mês ela ira lançar o novo livro "de volta aos sonhos" ...
Sempre com looks lindos e diferentes, a Bruna arraza sempre ! 


Sobre a Bruna Vieira :

mais sobre ela aqui ♥


Na edição da revista capricho deste mês, digamos que o principal tema foi "blogs" e a Bruna Vieira foi capa, já adquiri a revista, talvez eu faça um post sobre ela ;) 

Eu peguei alguns looks do blog dela e trouxe para vocês, assim como eu,sei que muitas meninas se inspiram nela !
Ela sempre gosta de optar por vestidinhos, num estilo fofo e despojado !


É isso então, espero que tenham gostado ! Beijos 

2 comentários: