Image Map

Playlist : Trilha sonora império


Oi Todo mundo! Tudo bem com voces?
Ontem eu estava assistindo a novela "Império" e me veio uma idéia de fazer uma playlist para vocês, que novela pra ter músicas boas né?
 Eu amei a trilha sonora, muito bem escolhida porém a antiga novela "Em Família" não tinha nenhuma música boa, me irritava assistindo aquela novela péssima, hoje eu trouxe a playlist porém não trouxe os videos se não o post ia ficar gigantesssco ! 
  São 34 músicas /o/ , espero que gostem beijos :)



01. Dan Torres - Lucy In The Sky With Diamonds (Tema de Abertura)

02.  Coldplay - Magic (Tema de Zé Alfredo e Maria Marta)

03.  Imaginem Dragons - Demons  (Tema de João Lucas)

04.  Birdy - strange birds (Tema de Enrico e Maria Clara)

05.  Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit  (Tema de Maria Marta e José Alfredo)

06.  Pharrell Williams - Marilyn Monroe

. 07  Moby - Almost Home  (Tema de José Alfredo e Maria Isis)

08 . Ed Sheeran - sing

09.  Bread - Everything I Own  (Tema de Zé Alfredo e Eliane)

10.  Land Of The Blind

11.  Rihanna - Diamonds 

12. Shakira - Empire

13. 5sos - Amnesia 

14. John Legend - All Of Me 

. 15  Beyoncé - Jealous 

16.  Train - Angel In Blue Jeans

. 17  Lana Del Rey - Shades of Cool 

18.  Ariana Grande - Problema ft Iggy Azalea. 

19.  Enrique Iglesias - you and I

20.  Ennio Morricone - O Ecstasy of Gold  (Instrumental)

21.  Sam Smith - Stay With Me

  22. Os Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Va

23. Erikka Rodrigues - Cara de Rica  (Tema de Tuane)

24. Charlie Brown Jr. - Céu Azul

. 25  Hellen Caroline - Príncipe Encantado

26. Jorge e Mateus - Calma

27. Roupa Nova - Dona

28. Cartola - Preciso Me Encontrar

29. Fábio Jr - Enrosca

30. Fagner - Tanto Faz 

31. Geraldo Azevedo - Ai Que Saudade D'Oce

32. Sandy - Segredo 

33. Léo Jaime - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo

34.  Maria Gadú - Meu Rio 



Nenhum comentário:

Postar um comentário