Image Map

Lista de Livros ♥

 Ai pessoal , eu falei sexta que hoje eu ia assistir "A culpa é das estrelas" né , mas não deu :( 
Na minha cidade ta chovendo muito e a cidade ta toda alagada e não tem passagem pelas pontes nem pelas ruas pois elas já transbordaram, a situação ta bem complicada aqui :( e como o cinema que eu ia assistir é na cidade vizinha e lá também ta de baixo da agua não deu de ir assistir, gente eu quase chorei por que eu quero ir muito assistir esse filme :(  Mas tenho que agradecer pela minha casa e minha familia estarem bem , tem gente que perdeu tudo aqui :(


Mas ta, hoje eu trouxe para vocês a lista de livros que eu quero comprar , não vou colocar resenha de nenhum livro ,mas quando eu comprar eu faço uma resenha pra vocês, okay ? 
Digam o que vocês acham dos livros pra mim :) 


Trilogia: A Seleção-Kiera Cass

Serie: A Maldição do tigre- Colleen Houck

Deixe a neve cair-Jonh Green 

Cidades de Papel- Jonh Green

O Teorema de Katherine-Jonh Green 

Quem é você Alasca ? - Jonh Green 

O Pequeno Principe- Antoine de Saint-Exupéry 

A estrela que nunca vai se apagar 

Destrua esse Diário- Keri Smith

É isso, eu já encomendei A Maldição do Tigre :) Chega Logoo ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário