Image Map

Tutorial : Aprenda a fazer um banner para o seu blog


Oi Pessoal
Hoje trouxe um tutorial bem legal para vocês, algumas meninas me pediram para fazer banners para elas, então veio a ideia de 'Porque não ensinar elas a fazerem o seu próprio banner' eu sei que é bem melhor quando nós mesmo fazemos, quando os outros fazem nem sempre fica como a gente quer então segue o pos't e confira como fazer ♥ 



Primeiramente vocês devem ter o programa PhotoScape no seu computador quem não tem clica aqui e faz o Download ...
No fim do post tem a foto de base transparente e brushes ♥
Fiz esse video espero que consigam aprender :






É isso, beijos 
Qualquer dúvida comentem 
Para conferir os Brushes clique em Leia Mais 

BASE TRANSPARENTE (para salvar abra a imagem e salvar imagem como) 


BRUSHES (todos os brushes eu peguei da web são estes que eu tenho) 




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário