Image Map

Estreia do filme " A culpa é das estrelas"

 Ontem dia 05/06 estreiou o filme a culpa é das estrelas baseado no romance de Jonh Green , a um tempo atraz eu fiz um post sobre o livro e disse que queria muito ler , eu li e vi que é perfeito , pelo menos eu amei, domingo vou ir no cinema assistir , não vejo a hora de chegar domingo rsrs



 The Fault in Our Stars (A Culpa é das Estrelas, no Brasil ) é um filme dirigido por Josh Boone . Seu elenco conta com a participação de Shailene Woodley (Hazel ),Ansel Elgort(Gus) e Nat Wolff(Isaac) nos papéis principais.


Sinopse
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio paraCrianças com Câncer: Hazel , uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters , de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer, a principal arma dos dois para enfrentar a doença é drenar com um aparelho a vida das pessoas e assim prolongar suas vidas.

Elenco :
Shailene Woodley - Hazel Grace Lancaster
Ansel Elgort - Augustus Waters
Nat Wolff - Isaac
Laura Dern - Sra. Lancaster
Sam Trammell - Sr. Lancaster
Mike Birbiglia - Patrick
Emily Peachey - Monica
Milica Govich - Sra. Waters
David Whalen - Sr. Waters
Allegra Carpenter - Hostess
Emily Bach - Mãe da Monica
Eric Filo - Pai do Isaac
Randy Kovitz - Dr. Simmons
Willem Dafoe - Peter Van Houten
Lotte Verbeek - Lidewij Vliegenthart



Só eu que estou super ansiosa para assistir esse filme ? haha





Nenhum comentário:

Postar um comentário