Image Map

Inspire-se : COTURNOS

 Ai Meninas, eu não to nem acreditando EU ASSISTI A CULPA É DAS ESTRELAS, imaginem num filme perfeito, eu amei, fui ontem no ultimo horario quase nem consegui assistir, o filme foi muito bem adaptado, os atores muito bem escolhidos o Ansel e a Shay atuaram muito bem como Augustus e Hazel...


Mas O.K! rsrs Vamos ao assusto que eu trouxe hoje COTURNOS!
Usados tanto no inverno quanto no verão coturnos esta super em alta em 2014!

São populares como vestimentas nas subculturas do gótico, metal, heavy , punk entre outras; Os coturnos estão sendo muito usados entre as mulheres tanto as mais delicadas quando as mais roqueiras... Além da moda em , tem pessoas que optam em usar pela durabilidade e conforto ...


Trouxe alguns looks que podem ser usados com esse calçado quem quizer ver é só continuar vendo o post 
 Amei esse look delicado com toque colegial :) 
Nesta foto vocês conseguem perceber que coturnos podem ser usados nos mais diversificados estilos 

Coturnos de canos longos, esse é o exemplo que a diva Miley esta usando ! 

Shorts para o inverno, olha como fica super lindo usar uma meia fina com shorts e coturno ♥


Estão sendo muito usados com vestidos um exemplo é a Luiza de "em familia" ela vive usando vestidinhos com coturnos!

Gente amei esse vermelho quero pra mim rsrs :) 

Beijos ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário