Image Map

Wishlist

   A falta de criatividade ta tomando conta da minha vida ! E isso é triste é muito triste :( 
Fiquei quase um mês sem postar nada, mas to aqui novamente, sabe aquele sorteio de postadores para o blog ? Poisé, dia 30 de outubro encerrou, e sabem qual foi o resultado? Nenhum por que ninguém participou, fiquei bem triste :( 
Mas okay ! Hoje trouxe minha wishlist para vocês: 
#ACEITODOAÇÕES ook? kkk
1- Bolsa de Franja 
2-Pinceis de Maquiagem 
3-Mix Pulseira 
4-Ocúlos de Coração
5-Espelho de Maquiagem

São bem poucas coisas mas é isso ai, tem a lista de meus livros ainda mais ia ser muitos kkkkkkkk 
Ah estou lendo Fazendo meu filme 4 da Paula Pimenta, série é muito maravilhosa , quando quiserem falar comigo entrem em contato pelo insta lá eu estou direto !!! @Efeitodoce
Beijos tchau! Tchau!

E vocês o que desejam no momento ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário