Image Map

AVISOS

Sumi mas Apareci hehe !!!
 Quando eu pensava "hoje vou postar no blog", tinha uma coisa que não me deixava, ou era um trabalho, ou uma prova, fim de bimestre sempre acontece isso afs'
Também tinha um erro que estava acontecendo com as imagens mapeadas do meu blog, perdi uma tarde inteira só tentando arrumar e consegui pelo menos, que bom ! Gente, assisti a muitos filmes, li alguns livros, fiz playlist e uma lisssta de post's aqui para o blog, espero coloca-los todos em prática hehe :)
Vim aqui mais para avisar três coisinhas :

1ª fiz um instagram para o blog eeee /0/ coloquei como widget aqui do lado óoh ----->
Sigam lá @efeitodoce, sempre posto novidades e post's aqui do blog ! Ah e quem gosta de ler tem muiiita coisa de livros lá.

 
O print ta um pouco antigo hehe 

2º Esta aberta uma vaga para postadora do blog, não estou conseguindo sozinha cuidar do blog, então abri uma (1) vaga para postadora para o blog efeito doce (e.d) , vou fazer um post só para isso, pra explicar bem certinho ook, fiquem ligadinhos, provável que saia amanhã o post, ou até mesmo hoje:)

3ºAGENDA do blog , vou fazer um cronograma, estou pensando em postar 2 vezes por semana, pra me organizar melhor, ainda não sei exatamente os dias mas vou me organizar e repasso para vocês. 









2 comentários:

  1. Eu estou seguindo o blog, eu já tinha seguido ele uma vez, mas eu perdi minha conta e agora estou seguindo ele novamente com outra conta. Eu gosto muito do seu blog, adoro seus posts e eu fico muito feliz em saber que você vai postar mais vezes. Beijihos.

    floresepetalas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiw Linda, obrigada♥ Já pensei em desistir do blog, mas sempre me da um aperto no coração :') e são pessoas como vcs que deixam comentários tão agradaveis que me animam a continuar, fiquei muito tempo sem postar nada mas estou pensando em voltar :) espero que goste dos proximos post's :* E se eu não me engano somos amigas no Facebook née ? haha
      Beijinhooos Segui seu blog tbm :*

      Excluir