Image Map

TOP 7 filmes para assisitr durante a semana




Já assisti a vários filmes ,e sempre que eu assisto a algum anoto na minha agenda do blog, tenho um listão de filmes haha' Eu sou tipo uma Fani (personagem do livro Fazendo meu Filme-Paula Pimenta) apaixonada por filmes, tenho uma gaveta cheia de filmes, agora parei de comprar mas antes comprava todos que eu queria ! Por que antes eu não gostava de livros mas agora tenho que dividir o dinheiro entre filmes e livros, e agora estou em fase de economizar quero viajar e preciso de dinheiro kkk' Hmm antes de falar a seleção dos filme quero dizer que já eliminei um item da minha wishlist comprei a minha bolsa de franja e ela é maravilhosa, minha cunhada trouxe do Paraguai para mim ♥
 Ok! Selecionei 7 entre todos os filmes espero que vocês gostem assim como eu amei ♥ Verifique a classificação indicativa !!!



1ºMalévola: Recomendado para maiores de 10 anos--Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora. 


2º Divergente: Recomendado para maiores de 14 anos -- Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.



3º Transformers 4: A era da extinção: Recomendado para maiores de 12 anos --Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.



4º Eu sou o numero quatro :Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. 


5º Meu namorado é um Zumbi: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


6º  As vantagens de ser invisivel: harlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


7º Questão de Tempo:Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.



É isso assistam aos filmes e me contem o que acharam... Beijão

5 comentários:

  1. Malévola é tão bom, já assisti umas cinco vezes e não me importaria de assistir mais cinco. Todos esses filmes estão na minha listinha de "preciso ver". Amei o post <3

    cafeinspirador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito assistir divergente, o filme parece ser ótimo e com a Shai no filme ai sim que deu vontade de de assistir haha, espero que seja bom. Beijos, amo seu blog ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Só não assisti esse Transformers e Eu sou nº 4, que aliás quero muito assistir depois da sua indicação.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  4. Meu o único que eu assisti foi Malévola... hahahha
    Eu acho que tenho que assistir mais filmes. :D Vou ver se assisto alguns desses ai.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog e já estou participando,
    cheguei até a ele através do Blog União das blogueiras,
    Gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu blog:
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero que goste!!

    Grande abraço:

    ANA PAULA MARÇAL

    ResponderExcluir