Image Map

Bolsas? O que levar?



Olá meigas, tudo bom com vocês gatas?
Hoje vim trazer uma pequena lista do que levar na bolsa, já vi muita gente dizendo que a bolsa é gigante e a pessoa nem imagina o que levar lá dentro, espero que gostem vamos lá:

Você é uma daquelas pessoas que vive fazendo anotações sobre tudo? Um caderninho e uma caneta serão úteis para você, até para aquelas que não são de fazer anotações, vai que acontece um imprevisto e a bateria do seu celular acaba e você tem que anotar uma coisa muito importante, já imaginou?  


Balas, chicletes, chocolates, barras de cereal (etc.) sempre são bem vindo, mas imagina tudo isso na sua bolsa, ela seria uma geladeira não uma bolsa né?! Risos, mas sim aposte em um docinho para emergências, como quando bate aquela fominha, ou se você estiver com mau hálito por exemplo.


Dinheiro e documentos pessoais escolha uma carteira para estes itens não ficarem bagunçados dentro da sua bolsa...


Celular o celular quase não é um item que é levado na bolsa pelo menos no meu caso, sempre levo ele no bolso da calça! Maaas...



O tal Creme Hidratante, muita gente tem só pra ter mesmo, um caso desses sou eu, eu costumava levar creme hidratante na bolsa, mas cai num consenso que eu não uso, então parei de levar, mas claro tem gente que gosta de usar, então vai a gosto de cada uma né? (Sem Imagem)
  

Espelho, esse item nunca pode faltar, pelo menos na minha bolsa hahaha’ vivo me olhando no espelho tipo um vicio.



Óculos de sol eu tenho certo medinho de colocar o óculos na bolsa e ele quebrar, mas como não tem aonde colocar deixo lá mesmo.



Pentinho é sempre útil, vai que seu cabelo esta bagunçadinho e tals.(sem imagem)


Nécessaire com maquiagens (EX: Rímel, Lápis, batom, gloss, base, pó compacto, corretivo), mas pense se você realmente vai usar, ou leve somente o que for usar mesmo!


Perfume, desodorante, sim, isso é super. Necessário ninguém merece ficar fedendo né?



Prendedores e Grampos acho isso muito útil, vai que você fica com calor e não tem nada para prender o cabelão, seja prevenida J









Nenhum comentário:

Postar um comentário