Image Map

Férias : Sessão Cinema em Casa !


Oie , tudo bom com vocês ? 
Hoje eu trouxe uma Lista de Filmes , você pode fazer uma "sessão de filmes com as amigas" ou sozinha mesmo , já que as férias vão acabar vamos aproveitar ao máximo os ultimos minutos hahaha(: 


Faça comidinhas , brigadeiro , picoca , docinhos , salgadinhos e ETC[...] 
Claro isso se for com suas amigas , se for só você mesmo aposte em fazer quantidades menores é claro hihi'-' , mas vai a critério !
A algum tempo atrás fiz um post de receitas de comidinhas , se quer ver CLIQUE AQUI ♥ 


Então vamos aos filmes (:
Você pode alugar os filmes , ou você pode assistir pela internet mesmo !
OBS : tem alguns notbook's que tem uma entrada HDMI que é um cabo que você conecta a Tv , e da de assistir filmes da internet na TV , é muito legal isso :) 

Então a lista de filmes que eu selecionei , são de todos os gostos , e alguns são filmes completos outros são apenas Traillers :)  



♥ Uma Patricinha de outro mundo ♥
Filme Completo 

SINOPSE: Amber, uma garota popular, morre eletrocutada mas sua entrada no céu não é permitida. A não ser que, ela ajude uma garota nada popular, se tornar Rainha do Baile dentro de uma semana. Mas as coisas não acontecem como planejadas...


♥ A Cura ♥
Filme Completo

  Sinopse :Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura


♥O menino do pijama listrado♥
Filme Completo

Sinopse : Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.


♥Garota Mimada♥
Trailler oficial / site para assistir Aqui !

Sinopse: Poppy é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio.


♥A Hospedeira♥
Trailler Oficial 

Sinopse : A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.


♥Delírios de Consumo de Becky Bloom ♥
Trailler 

Sinopse : nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.


Então é isso meninas , espero que tenham gostado , e qualquer dia desses faço mais listas , bjoooos :* 








6 comentários:

  1. Super legal , seguindo , segue de volta?
    youheartsbyleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou , já estou seguindo seu blog , deixei um comentário lá '-' , e obrigado por seguir o meu s2

      Excluir
  2. Me interesei pelo primeiro!
    Seguindo,segue de volta?:
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/

    BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não tenho um blog, mas vc poderia me ajudar me dando dicas para escolher um nome? Eu queria um que tivesse a palavra "diário"

      Excluir
    2. Olá Thacy Mendes , sim o primeiro é muito legal , #super_indico :) , já estou seguindo seu blog , obrigado por seguir o meu (:

      Excluir
    3. E oi Kalline Vitória , vou fazer um post com algumas dicas ookay ;)

      Excluir