Image Map

Festa de 15 anos

   A festa de debutante é algo bastante desejado na maioria das meninas, e sim este é um dos meus sonhos, mas como todos sabem esta festa se torna muito cara e nem todas as meninas tem condições assim, para gastar uma fortuna em uma única festa, eu vivo pesquisando sobre este tópico...   A minha festa é daqui a 1 ano e 8 meses, eu e meus pais estamos procurando um lugar legal aqui na minha cidade mas é muito difícil de achar, e se tem o preço é uma fortuna e nem sempre o local vale a pena pagar, antes de eu começar a planejar qualquer coisa eu preciso achar o salão hehe ...
 Eu tenho uma pasta no meu computador com tudo sobre 15 anos, tem uma lista bem complexa de todos os tópicos da festa, tem modelos de convites, temas, fotos de decoração e afins...
  No mercado livre tem uns itens muito legais para decorar a festa, eu estou olhando algumas coisas lá, tem coisas que saem bem mais em conta. Por exemplo a pista quadriculada de dança, eu pedi o orçamento com um DJ e só a pista sai $500,00 e no mercado livre eu achei até por $250,00, tem que pesquisar mesmo...
   Eu pretendo fazer vários post sobre "festa de 15 anos", conforme eu for planejando a minha festa eu vou fazendo alguns post''s de dicas, oque vocês acham sobre isso ? 
   Fiz este post hoje só pra falar que eu quero muito esta festa hehe...  
   Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário