Diva Divando : Marina Ruy Barbosa !

Só eu aqui que acho ela Perfeita ?
Sim , eu estou falando da Diva Marina Ruy Barbosa :)

Que fez seu ultimo papel como a Nicole de Amor á vida !
Conheça mais sobre ela acessando o site official da Atriz : http://www.marinaruybarbosa.com/


Trouxe alguns looks achei muito Lindos,perceberam que eu amo fazer esse tipo de post né hehe :) 


E ai estão gostando dos looks ?



Ela é muito Linda , Delicada ♥


Então é isso Garotas , até mais ♥
Bjoos'






Um comentário:

  1. Oii linda!!
    Tudo bom? Amei o Tudo Para Garotas! Já estou te seguindo...
    Será que pode fazer um banner pra mim? Se não for incomodo.
    NOME DO BLOG: Meigas e Delicadas
    O banner pode ser, com um rímel? O resto vc decide...
    Beijinhos

    ResponderExcluir