Desculpas + unhas no Photoscape !


Dei uma abandonada nesse blog ;C
Quero que me entendam , ta muito corrida minha vida ,
aula , dança , deveres , casa , blog muita coisa para uma cabeça só ;\

Andei fazendo algumas mudanças perceberam ?
Banner Novo , fundo novo , tudo novo hihi'
Tem blog novo também sei que vocês devem estar me chamando de louca "ela não tava reclamando que tinha um monte de coisa e fez outro blog, como isso ? "
Mas é bem pelo contrário , siim é muita coisa mesmo , mas esse blog é doações de banners
então se vocês quizerem algum banner Entrem aqui e  faça a encomenda ... Não gasta taaaaaaaaaaaaanto tempo assim ... rsrs'
Lembrando : é GRATUITO... 


Então me desculpem pelo meu chá de sumiço !!!
Já aproveitando para falar de colocar unhas nas fotos no photoscape ;

Tenho aqui dois tipos quem quizer pode pegar , e se quizerem o tutorial é só pedir que eu faço ;) 

Olhem como ficou a minha : 

 Antes :
Depois :


Fixou Linda né rsrs' 

Beijos gatinhas e até a próxima ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário