Image Map

Cyberbullying ! Diga NÃO !

Cyberbullying - é uma prática que envolve o uso de tecnologias de informação e comunicação para dar apoio a comportamentos deliberados, repetidos e hostis praticados por um indivíduo ou grupo com a intenção de prejudicar outrem. Como tem se tornado mais comum na sociedade, especialmente entre os jovens. Atualmente legislações e campanhas de sensibilização têm surgido para combatê-lo.

 Definição 

O cyberbullying tem sido definido como:"Quando a Internet, telefones celulares ou outros dispositivos são utilizados para enviar textos ou imagens com a intenção de ferir ou constranger outra pessoa."
Então Vamos Combater o Bullying e o Cyberbullying DIGA NÃO !

“Feio! Gordo! Nanica! Dentuça! Quatro olhos!’’  . O problema começa quando esses “apelidos” começam a se agravar e a se tornar cada vez mais intensos e maldosos. Esse tipo de agressão é bastante conhecido, principalmente no ambiente escolar e com crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos. Bullying é o nome a qual atribuímos para esses tipos de agressões, intencionais, verbais e até mesmo físicas de uma ou mais pessoas contra uma ou mais pessoas, afetando sua vida fisicamente e emocionalmente.
  DIGA NÃO AO BULLYING E AO CYBERBULLYING 

Olhem o filme que eu achei no youtube : é bem legal eu assisti ...# Indico..


Nenhum comentário:

Postar um comentário